Pages

sábado, agosto 31, 2013

Mil desculpas

ooi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, pois esses meses não está sendo nada bom para mim. Então, hoje vim falar dos motivos e etc ... Acho que não posto desde Maio, mais peço mil desculpas para vocês. Bom, em Junho não postei pois fiquei o mês inteirinho estudando e tendo provas. Em Julho, não postei porque era férias e ... queria só descansar, estava com a cabeça vazia, sem nenhuma ideia (okay, sou preguiçosa haha!) Em Agosto, minha avó começou a ficar mal e infelizmente morreu dia 22/08/2013 ;( Fiquei MUITO mal, pois eu era a única neta dela, mais ... sei que ela está em um lugar melhor agora. Fiquei sem postar também pois meu Ipad quebrou, e lá eu consigo ter mais ideias não sei porque (haha!) Então gente, espero que vocês entendam e tudo mais .. vou começar a postar agora (uhul) Está vindo umas ideias na minha cabeça. Gente, gravei vários videos pra postar, só que como meu Ipad está quebrado, tenho que esperar ele chegar do concerto, pois todos os videos estão lá ); Beijinhos gente <3 E obrigada por tudo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário