Pages

quinta-feira, maio 30, 2013

Moda: Bandeira da Inglaterra

Amores e amoras, tudo bem ? Bom, hoje eu vim postar sobre a nova tendência que vem com tudo! A moda da Bandeira da Inglaterra que é fala sério né meninas : é tudodebom.com.br (haha!)
Então, vou colocar alguns looks, acessórios, sapatos, bolsas, unhas e ai vocês vão vendo okay ? (Tem várias outras coisas que eu queria colocar, mais ó vou colocar dois de cada se não o post vai ficar MUITO grande)


1º - Shorts

Bom, shorts para mim é o que eu mais uso. Então, mesmo que a camiseta não seja TÃO bonita, pelo menos o shorts tem que ser. Eu particularmente, prefiro muito mais short do que calça, mais isso varia de gosto para gosto né? Bom então lá vai alguns shorts magníficos com a bandeira mais famosa do Brasil em looks :

Simplesmente lindo, a bandeira só de um lado com um rasgadinho do outro lado e essas  pedrinhas (não sei o nome kk) .
Amei, muito, muito, muito fofo ><


E não é só os shorts mais escuros que estão na moda usar a Bandeira, esse short branco veio para
provar isso. Nesse short. a bandeira está centralizada bem no meio e também tem as pedrinhas ( repito
não sei o nome delas) em dourado. Amei esse short, muito fofo, meigo, lindo.



2º- Blusas

O que falar das blusas ? Ah, por favor né galera, elas são PERFEITAS! Não existe um look completo se não tiver uma blusa né ? (haha!) Na escolha da blusa, sempre precisamos (nós mulheres) pensar muito bem. Pois se você for usar um short muito estampado, você já não poderá colocar uma blusa com uma estampa muito forte nem uma com paetê por exemplo. Eis algumas blusas ;D.



Essa blusa é MUITO perfeita né meninas ? E vocês perceberam que ela está usando
um short escuro, bem discreto. Para que as meninas fiquem com inveja de você, por estar
bem mais bonita que elas, nunca use uma coisa extravagante com uma outra coisa
MUITO extravagante. Faça como essa garota, uma blusa SUPER linda e um short
SUPER discreto ;D Perfeito

Essa garota optou por uma blusa de manga comprida, em vez de uma de manga
curta como a garota de cima. Mais deu um toque super elegante e feminino no
look dela né ? E para combinar com a blusa, nada mais que uma saia preta
SUPER básica e SUPER linda. Como o look dela está bem básico nas cores,
ela pode aproveitar para usar um sapato e a pulseira com a mesma estampa,
que ficou SUPER show ;D
3º- Capinhas para Cel 

Meninas, agora as capinhas estão com tudo hein?! São umas mais lindas que as outras, muito fofas. E claro que a moda da Bandeira não podia ficar de fora das capinhas né? Mas para a minha tristeza, a maioria só serve para Iphones, e como eu não tenho um, só olho mesmo (haha!). Exemplos :








3º- Bolsas e Acessórios

E é claro que as bolsas e os acessórios não podiam ficar de fora dessa tendência, afinal os acessórios e as bolsas é que completam um look! Vejam :






4º- Unhas

Gente, para mim as unhas são o que mais chamam atenção numa mulher, sério (haha!) Minha opinião apenas! Então com as unhas da Bandeira da Inglaterra, as meninas chamam MUITA atenção :) Vejam só que graça :

Uma unha não muito grande nem muito curta com a Bandeira da Inglaterra fica um show !
Arrasou :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário