Pages

terça-feira, janeiro 29, 2013

Videos.

Oie minhas pessoas lindas e lindos, tudo bem com vocês ?? 
Bom, eu estava com umas idéias super legais aqui na minha cabeça de gravar vídeos para vocês. Pois bem, gravei vários videos pelo o meu Ipad. Um monte dos que eu gravei, sairam tremidos, mais valeu a intenção (haha!). Tinha gravado videos um deles foi mostrando a minha penteadeira; bem, depois que gravei bastante videos, fui colocar aqui no blog, e para a minha surpresa : todos os videos não queriam carregar aqui no blog O.O Fiquei super preocupada de perder todos os dados daqui do blog, pois apareceu uma mensagem estranha falando que meu blog estava com um problema e que se eu não fizesse uma instalação de um negócio lá, poderia perder todos os dados daqui. E o pior, eu tinha que escolher : ou perder todos os dados, ou ficar 24 horas (um dia) sem mexer no computador, porque essa instalação demorava um dia e não podia mexer no pc senão iria dar problema no blog. Para não perder o blog, esperei um dia e por isso não entrei ontem. Fiquei super chateada, pois queria postar os videos aqui no blog :( 
Bom meninas, nesse post, só queria dizer isso
Beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário