Pages

domingo, janeiro 06, 2013

Paulista *-*

Olá galera, bom, hoje eu fui buscar minha mãe no hospital Santa Catarina na Av. Paulista e aproveitei e tirei algumas fotos para vocês. Espero que gostem ;)

Na Av. Paulista, há vários prédios. Todos muito lindos e estilosos. Estava passando de carro em uma rua onde só havia prédios de empresas. Todos muito altos e chiques. Vejam :


Coloquei tag pois algumas saíram realmente bonitas *-*



Lá, tem muitas paisagens bonitas e muitos Grafites super lindos. Eu simplesmente AMEI esses dois Grafites. Parecem de verdade. Super fofos >< 









Encontrei lá um orelhão super personalizado. Parecia que ele tinha a cidade de São Paulo, super estiloso ;)





Encontrei esse prédio também muuito lindo ;)



E lá a gente encontra de tudo. Achei uma rua que tinha bastante casas e um monte de árvores, encontrei até árvores vermelhas *-*






Igreja Católica *-*







Lá o que não falta são as bandeiras dos países. Vejam a foto que tirei da bandeira do Brasil :)




Boom gente, é isso. Um grande beijo para vocês e espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus, e se possível, por favor divulguem meu blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário