Pages

sábado, janeiro 05, 2013

Make Colorida - Tutorial

Olá galera, hoje vim mostrar para vocês como fazer uma make colorida. Bom, a minha vai ser com 3 cores, como não sou profissional, sei fazer só o básico, vou ensinar essa maquiagem que é bonita, prática e simples. Bom então vamos lá :

1- Escolha a cor que você vai querer passar embaixo (fundo da make). Eu escolhi o branco.



2- Escolha a segunda cor e passe em cima da branca em um dos cantos dos olhos. Eu escolhi a cor rosa e passei no canto de fora do meu olho.

3- Escolha a última cor ( se vc for fazer com 3 cores) e passe no canto de dentro do olho. Eu escolhi o roxo.




4- Para complementar, coloque um rímel e um lápis de olho. Eu passei um kajal roxo, porque não achei meu lápis de olho preto (haha!) e pronto..




Vejam o resultado :











Sombras que eu usei ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário