Pages

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Tutorial - Unha

Bom galera, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês passo a passo dessa unha :


1. Passe a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama. (uma verdinha) 
2. Passe o esmalte Perolado Carícia da Impala.
3. Em cima do esmalte da Impala, passe outro esmalte da Risqué chamado Meia Calça. OBS* não pinte o dedão.
4. Para a francesinha, eu usei o escmalte da Impala Cremoso Pink
5. Pinte o dedão com a mesma cor que você fez a francesinha.
6. Passe um óleo secante.
7. Limpe ! E pronto.
  

Produtos : 












2 comentários:

  1. Eu adorei *-* Mas minha unha é mini, tipo MINI mesmo rçrçrçrçrç.
    Seguindo, e boa sorte com o novo blog Aninha ><
    Beijos, malu.
    birdsflyiiing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, mais dá para fazer a francesinha. É só você colocar no seu dedão uma tira do esmalte que você quer fazer a sua francesinha e passar os outros dedos.
    Brigada, desejo sorte com o seu blog também.
    E eu já coloquei como blogs que eu recomendo seguir o seu tah ? Beijinhos :3

    ResponderExcluir