Pages

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Meus presentes de Natal.

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
E ai, como passaram o Natal ? Bom o meu foi super ótimo, só na foi melhor porque a minha mãe passou mal em pleno dia 25 :(
Mais graças a Deus ela esta melhor :). Me desculpem eu não ter postado nada nesses dias, é que estava super corrido aqui em casa e Ai não deu tempo de postar nada. Bom, hoje eu vim mostrar os meus presentes que eu ganhei para vocês e espero que vocês gostem.

1. Um Converse de Bigode super lindo, amei. Eu já até usei, por isso que esta meio sujo.


2. Um tênis super lindo, amei de paixão


3. Dois livros um se chama : " O Diário De Débora" que eu já li e é super legal e o outro que eu ainda estou lendo que se chama : " Fazendo Meu Filme 1 " também é super interessante vale a pena ler eles.



4. Um pijama super fofo que e ganhei da minha mãe ><


5. 3 batons da Capricho super lindos também. Ganhei da minha Irmã esses.


6. Um perfume da Capricho que se chama : " Vintage " é uma DELICIA.
7. Um rímel da Intense preto, super lindo também.

8. Um kit de meias e calcinhas do meu pai super lindinhos também

E é isso galera, espero que vocês tenham gostado.
Um grande beijo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário